Bazaah, produtos novos por preços incríveis!

Nossa, olha isso!!!

Já pensou comprar um Celular Sony Ericsson W395 por R$ 6,09?

Ou que tal um Home Theater 5.1 – Samsung pela bagatela de R$ 6,99?

bazaah E isso não é feira do rolo não! São produtos novos por preços incríveis. Isso só é possível graças a um inteligente sistema de Lances.

No Bazaah, os produtos que você mais deseja estão a centavos de se tornar realidade.

Você poderá se divertir e comprar ao mesmo tempo! O Bazaah é um site de leilões que oferece duas modalidades: Leilão de 1 centavo e Lance Genial. Você poderá comprar os produtos de ponta que sempre desejou por preços inimagináveis!

Registre-se pelo link abaixo e você ganhará automaticamente 05 lances para começar a se divertir. Comece já a disparar seus Lances e entre na briga por iPads, Monitores LED, Playstation 3 entre outros!

http://www.bazaah.com.br/registration/ref/2734

O Gênio Aguarda Seus Lances!!!

Com Tiririca para Deputado, o palhaço é você!

tiririca Com aproximadamente 900 mil votos, se as eleições fossem hoje, o palhaço Tiririca (PR) seria o deputado federal mais votado em todo o país. Ele seria o escolhido por 3% dos paulistas, de acordo com Pesquisa Datafolha 2010.

Que a Democracia é um sistema manjado e irremediavelmente falho, já nem discuto mais, mas o sujeito candidatar-se com a intenção de sacanear e conquistar a simpatia do povo é um ponto de reflexão.

Penso que estamos tão acostumados com a idéia de Deputados Palhaços que encaramos numa boa o Palhaço Deputado. Sugiro, pra aproveitar essa onda do extremo oposto, avacalhar de vez. No Site FICHA SUJA você encontrará uma lista de corruptos, escolha o seu preferido e manda bala. Vamos instaurar o caos de vez. Como dizia um amigo: “Vamos votar nas Putas, por que nos filhos não deu certo”.

circobrasilgrande

Me fez lembrar Legião…. Vamos celebrar, ué!!!

Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Problemas, como enfrenta-los?

aguia Muitas vezes, por estarmos tão facinados pelo problema em si, não temos a capacidade de nos projetar para fora e acima, para de lá poder vislumbrar o cenário de maneira ampla.

No texto a seguir, Délia Steinberg nos dá uma preciosa dica de como encarar os problemas.

Os Problemas

As soluções para os problemas que nos acometem devem vir de cima. É necessário elevar-se acima do problema e da dor para encontrar uma resposta.

Se soubermos que a raiz da dificuldade está no plano afetivo, deveremos trabalhar com o mental para superar a atmosfera emocional negativa. Pode parecer difícil a princípio, mas tudo é difícil enquanto não se experimenta pela primeira vez. Precisamos fazer o esforço de subir um degrau, de passar por cima das nuvens e chegar à claridade do próprio entendimento. Não somos sábios, é verdade, mas todos temos um acúmulo de experiências mais ou menos importantes para buscar respostas factíveis ao mal que nos atinge. É importante poder chegar até o nosso lugar de soluções. Testando e testando, com boa vontade e sem a ansiedade da emotividade que distorce, adquirem-se novas experiências que serão úteis para as próximas oportunidades.

 

Você não é apenas um punhado de emoções ou paixões. Você também tem inteligência para observar a si mesmo "de fora" e traçar seu próprio caminho.

 

DSG_new Delia Steinberg Guzmán, Diretora Internacional de Nova Acrópole.

HD Virtual Grátis!

Que tal mais espaço para você guardar suas tranqueiras?

Com o GMail Drive você terá espaço de sobra no seu PC.

gmail-drive Através de uma extensão Shell que cria um sistema de arquivos virtual na sua conta do Gmail, este aplicativo permite que você a utilize uma conta de email do GMail para armazenar arquivos. Ele possibilita que você salve e obtenha os arquivos armazenados na sua conta diretamente do Windows Explorer.

Este software literalmente adiciona um novo drive no seu PC, na pasta Meu Computador, aonde você pode criar pastas, copiar e arrastar arquivos para o Gmail. Desde que o Google começou a oferecer contas no Gmail, o espaço só cresce e hoje já ultrapassa os 7 GB. Por que não usá-lo se é de graça mesmo?

Com GMail Drive shell extension você copia seus arquivos para a conta e depois pode obtê-los quando quiser. Quando você cria um arquivo novo pelo programa, ele gera um e-mail e envia para sua conta. O e-mail aparece na sua pasta de entrada e o arquivo como um anexo.

O programa checa sua conta periodicamente para ver seus os arquivos foram realmente transferidos sem erros e para reconstruir a estrutura dos diretórios. GMail Drive shell extension basicamente coloca um novo disco no seu PC!

Muleke danado!

Durante um show da Ozzfest Tour, nos Estados Unidos, Ozzy chamou ao palco um menino prodígio da guitarra, Yuto Miyazawa, um garoto de apenas 10 anos, tocou o clássico Crazy Train ao lado de Ozzy e sua banda, do início ao fim da música, incluindo o solo, com todo o estilo e movimentos de um verdadeiro guitar hero.

O menino está no Guinness Book of World Records, como o mais jovem guitarrista profissional do mundo. Yuto é fã de Eric Clapton, Kiss e Metallica, mas sua maior inspiração é o primeiro guitarrista solo de Ozzy, Rhandy Rhoads, de quem copiou a guitarra Gibson Flying V preta de bolinhas brancas, que é quase de seu tamanho.

Abaixo, o vídeo da proeza! Quando terminei de assistir pensei: Puts Grila, como o OZZY ainda tá vivo? O cara tá beeeeem acabado!

Artes Marciais, em setembro, atividades Gratuitas.

Venha conhecer as Artes Marciais Filosóficas. Durante o mês de Setembro todas as aulas serão gratuitas!

Nei Kung – Preservação da Saúde [quartas-feiras às 18h30]

Exercícios para todas as idades. Ensina um sistema de preservação da Saúde e controle do Stress fundamentado no Nei Kung e nos hexagramas do I-Ching.

  • O que é saúde
  • O que é estresse
  • Os cinco corpos
  • Os 5 vetores
  • As 4 técnicas gerais do sistema de preservação da saúde
  • As técnicas especiais do sistema de preservação da saúde

Nei Kung – Ação de Potencial Inteligente [quartas-feiras às 19h30]

neikungA arte marcial Nei Kung baseia-se na filosofia dos hexagramas do I Ching. Suas técnicas representam ideias profundas que favorecem o autoconhecimento e o despertar dos potenciais latentes.

Segundo seus princípios, através das Artes Marciais, o ser humano pode aprender a dominar-se e melhorar sua vida em diversos aspectos.