Santana regrava clássicos dos Beatles, Stones, Clapton e AC/DC!

carlos-santana Vem aí mais um trabalho do guitarrista mexicano, Carlos Santana. Seguindo o estilo do seu álbum ‘Supernatural’ – cheio de convidados – o disco que ainda não tem nome vai contar apenas com músicas de bandas clássicas do rock. Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e AC/DC são algumas escolhidas.

Santana já revelou quem vai cantar em algumas músicas. "Sunshine of your love", do Cream; com Joe Cocker em "Little wing", de Jimi Hendrix; com Scott Weiland em "Can't you hear me knocking", dos Rolling Stones; com Chris Daughtry em "Photograph", do Def Leppard; com Chris Cornell, do Soundgarden, em "Whole lotta love", do Led Zeppelin; com Jacoby Shaddix, do Papa Roach, em "Smoke on the water", do Deep Purple; e com o rapper nas, que faz as rimas em "Back in black", do AC/DC.

"Minha contribuição foi meu coração, sabendo que eu complemento e não compito", disse Santana, falando das sessões de gravação. "Levei meu coração, confiando que existe em mim suficiente pureza, inocência e verdade para que eu não pudesse pisar na bola. Conheço Eric (Clapton). Conheço Jeff Beck. Conheço Jimmy Page. E eles me conhecem. Tenho a certeza e confiança supremas de que eles vão dizer 'ei, cara, adorei o que você fez com minha canção”, completou Santana. Esse será o primeiro trabalho de Santana desde "All that I am", de 2005.

Aguardem, assim que lançar posto aqui no BLOG em MP3, duvida??