Torturando EMO!

Clipe da Banda EZDP. Muito hilária a brincadeira com os nossos queridos EMInhos…

BANDA EZDP

A Banda EZDP é formada por cinco músicos com um único objetivo: trazer um novo gás ao Rock Nacional, com letras bem humoradas, mencionando algumas críticas sobre temas populares e um caprichado instrumental.

O EZDP foi formado em 2004 pela bela vocal Keka e pelo guitarrista e compositor nato Ed Winslet. Começaram a compor algumas músicas juntos e logo viram a necessidade de incrementar o som com mais uma guitarra. Assim, descobrem um guitarrista que mudou a cara da banda: Ian Wlad. O jovem talento, desde os primeiros ensaios, demonstrou habilidade de veterano em seus solos e composições.

Influenciados pelo som marcante da banda Pink Floyd, e por mais outras bandas do cenário mundial (Beatles, Led Zeppelin, Guns’n’Roses) e pelas bandas nacionais - Raimundos, Mamonas Assassinas - o trio começou a criar algumas músicas e foi convidado para tocar em alguns bares e eventos.

Após vários convites, ficou evidente a necessidade de contratar um baterista. Embora os bateristas free-lancers fizessem seu trabalho, nenhum demonstrava a criatividade e carisma que a banda procurava. Mas isso não demorou muito tempo.

Gui Crespo precisou de apenas um show para mostrar sua capacidade. Chegou com a pegada que a banda precisava, diversidade nos estilos e uma boa batida de Rock and Roll.

Para completar a “cozinha“ da banda, surge no momento certo, a pessoa certa: Léo Joker, um dos amigos antigos da banda. Com a sua tatuagem como marca registrada, revela um excelente talento artístico para a música. Foi o ingrediente que faltava para esta banda emergente do cenário nacional.

O EZDP gravou 3 singles recentemente (Eu Não Sei ; Ônibus ; Quem Tem Bunda Vai a Roma) e vem se apresentando em bares pela cidade de São Paulo e Grande São Paulo, além dos eventos patrocinados pela Prefeitura da Cidade São Paulo. A banda se apresentou no Aniversário de São Paulo (25/01/2010) no Vale do Anhangabaú, debaixo de chuva, para um grande público.