HAPPENING Pela PAZ, Pela Guerra! Mova-se!

Falamos a alguns dias sobre os motores da Guerra (veja aqui), e a sensação que tive nos dias seguintes é que muitos, como eu, não admitem a inércia de não fazer nada. E por tudo isso, quer saber o que faremos pela PAZ? Vá conferir:

  • Ponto de encontro MASP (mapa aqui)

  • 18/02/11, às 17:00

GUERRAQuer fazer algo pela PAZ também? Vista-se de Branco, pinte-se de branco e encontre-nos lá... Se preferir, como eu, fazer algo pela Guerra, use o Preto como tua cor... vista-se de Preto, pinte-se de Preto... a única Paz possível é através da Guerra, uma Guerra interior. E essa guerra interior é ativa, então mova-se.

"Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira mais fiel que ela queria!
Eu amo a guerra, adoro o fogo, elemento natural do jogo Senhores..."