Só quem tem qualidade mostra o que faz!

E por falar em cursos de Idiomas (veja aqui artigo a respeito), a escola SEVEN está com uma promoção muito interessante.

Com intuito de permitir aos interessados em cursos de Idiomas colocar a prova a qualidade de sua metodologia, a SEVEN oferece 03 semanas FREE.
Se, dentro deste período, você não gostar, basta solicitar o cancelamento de sua matrícula e pronto!
Com certeza vale a pena tirar a prova!

Para mais informações clique na imagem (link) abaixo e preencha o formulário, um consultor entrará em contato:


Sobre a SEVEN

Pelo que pesquisei, a SEVEN foi fundada em 1987 por um grupo de professores empreendedores. Com uma metodologia inovadora e eficaz no ensino de inglês e espanhol, tinha como proposta revolucionar o mercado de idiomas. Focados em desenvolver pessoas para o sucesso, elaboraram seu método de ensino na famosa teoria das inteligências múltiplas, proposta por Howard Gardner em 1983.

Algo que chamou a atenção, são os valores que a SEVEN, enquanto empresa, faz questão de cultivar.
É uma típica Empresa Verde, em sua cantina por exemplo implantou o MINHOCÁRIO, uma ação pouco conhecida e concreta para diminuir o impacto do lixo orgânico produzido pelas cantinas. A SEVEN busca contribuir com o meio ambiente e contagiar funcionários e alunos com uma imagem positiva de responsabilidade socioambiental.

A empresa quer mostrar que através de pequenas ações é possível conscientizar pessoas sobre essa responsabilidade e melhorar o hoje e preparar as novas gerações para o amanhã. Idéias inovadoras e que trazem resultados positivos faz a diferença dentro de uma empresa.